Decorando o seu quarto!!

Oii meninas..
O post de hoje é sobre algo que eu amo demais, decoração.. Quem não ama não é mesmo?!
Vira e mexe dou uma ajeitada no meu cantinho, rsrs.. Pensando nisso procurei imagens bem legais, com ideias de decorações para vocês.. 
Sempre que quero reformar, decorar o meu quarto procuro imagens, visito blogs que dão dicas, sempre tentando achar algo que me agrade e que eu possa fazer no meu quarto. Vamos conferir:











Olhando em alguns sites, achei alguns itens que eu amei e quero muito no meu quarto:


1- Almofada do Reino Unido - mrfolks.com.br
2- Porta bijoux - imaginarium.com.br
3- Placa de Hollywood - versareanosdourados.com
4 -Telefone público de Londres - versareanosdourados.com
5- Latinha USA - versareanosdourados.com
6- Boneco do  Olaf - target.com
7- Boneco do Sulley - target.com
8- Telefone vermelho - fab.com
9 - Luminária de Táxi - laris.com.br
10 - Almofada Miley Cyrus - nastygal.com
11 - Globo - oliverbonas.com 

O que acharam?! Tem bastante imagens para inspirar vocês.. Espero que gostem..
Beijos 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário