Meu herói, minha vida!



Quer inspiração melhor para minha vida do que o meu velho?! Para mim ele é um herói, daqueles de desenho animado, cheio de poderes. O poder maior que ele tem é o amor, aquele que brota do fundo do coração. Ele espalha alegria por onde passa, ele sempre está bem humorado, sempre sorridente. Adoro ouvir suas histórias da época da sua infância, adoro ouvir suas piadas, o melhor então é ouvir suas gargalhadas. Não tem inspiração melhor do que essa pessoa maravilhosa para mim, ele me conforta com um simples olhar, ele me entende e sempre me dá bons conselhos, mesmo que às vezes eu não siga a risca, mais guardo no meu coração. Me lembro bem do dia que viajamos juntos, apenas nós dois, na velha Belina branca com cheiro de gasolina e a estrada rumo a Minas Gerais. Foi fascinante ver onde ele nasceu e cresceu, rever tios, tias e primos que não via há tempos. Foi simplesmente a melhor viagem da minha vida, da qual com certeza eu irei lembrar eternamente. Contarei aos meus filhos, aos meus netos e quem sabe aos meus bisnetos. Ele me dá força e vontade de viver, carrego sempre dentro de mim as palavras: “Te cuida filha, te cuida.” Que você se recupere logo papai, porque ainda teremos muitas viagens juntos, ainda sorriremos muito. Não vejo a hora de poder segurar a sua mão e andar com você, não vejo a hora de ouvir o senhor chegando de mais um dia de luta e entrar em casa dizendo: “O veia, cheguei”..  Meus lábios sorriem quando me lembro dessa frase, veia e veio, pai e filha.  
Amor maior do que esse não existe, carinho, respeito, admiração. Você é meu guerreiro, meu herói. Senti um medo e tanto quando te vi daquele jeito, pensei que fosse te perder, mais Deus nos deu mais uma oportunidade, mais uma chance. Eu, mamãe e a maninha estamos torcendo pelo senhor,  torcendo para viver mais aventuras em família, mais viagens, mais abraços e sorrisos. Pai, te amo, meu herói, minha vida.




Beijos *-*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário